Sexta-feira, 12 de Outubro de 2012
Como meditar - Introdução

Como meditar

 

como meditar

 

 

 

A capacidade de como meditar traz consigo uma série de benefícios úteis. Quando você é capaz de realizar meditação adequada, você pode desenvolver uma sensação de calma, relaxamento, e uma perspectiva global positiva. No entanto, tais benefícios são só vai ser possível se você realmente entender a estética adequadas de como realizar a meditação. O processo se não for complicado, mas implica alguns passos necessários para garantir que você obtenha o máximo proveito dela. Para aqueles que querem saber como o processo deve ser realizado, aqui estão algumas dicas úteis:

Você vai precisar de uma sala silenciosa em que você consegue como meditar em paz e sossego. Todo o propósito da meditação é desenvolver um sentido de uma mente calma. Ser perturbado ou distraído enquanto tenta como meditar não vai ajudar a causa. É por isso que é uma obrigação para localizar uma área em que você pode efetivamente realizar a sua meditação, sem interrupção.

Conforto deve ser levado em consideração quando você decidir que deseja realizar a meditação. Se suas pernas começam a sentir cólicas e dores ou você precisa ajustar-se perpetuamente, você vai acabar quebrando sua concentração repetidamente. Esta não é, certamente, vai ser uma coisa boa que é por isso que você terá de comprar um travesseiro qualidade decente ou tapete. Esses itens permitem que você para descansar confortavelmente sobre eles como você se aventurar em um estado meditativo.

Isso nos leva ao nosso próximo ponto. Você quer ser confortável, mas não muito confortáveis. É por isso que é melhor para entrar na posição zazen clássico com as pernas cruzadas e as mãos dobradas quando você meditar. É esta postura que ajuda a facilitar os melhores resultados porque ele é projetado para facilitar o conforto adequado. Conforto não é apenas sobre o sentimento bom. É também sobre ser capaz de acalmar a mente, que é uma necessidade absoluta, se você espera alcançar o resultado desejado.

Alguns podem querer queimar o incenso, quando realizar uma sessão de meditação. Isso pode ser considerado um problema para alguns, porque eles não gostam de inalar a "segunda mão fumaça" incenso cria. Honestamente, você pode efetivamente realizar a sua sessão sem a incenso, mas ele não se somam ao ambiente da prática. Como tal, pode ajudar você a alcançar o que é desejado de sua sessão.

Adicionando música meditativa para a equação é outra vantagem. Enquanto é certamente bom para se afastar em uma sala silenciosa, tranquila, não se refere necessariamente a um silêncio de morte. Há uma série de excelentes seleções de música zen que podem revelar-se bastante útil para entrar na mentalidade adequada para a sessão. Algumas delas podem até ser encontrado gratuitamente em sites na internet. Reprodução de música como durante a sessão pode vir a ser mais útil do que seria inicialmente levados a acreditar.

E, mais importante, quando você entra em seu estado meditativo, você vai precisar para acalmar e esvaziar a mente. Quando os pensamentos que distraem impedir sua mente, você vai encontrar a capacidade de como meditar é prejudicada. Fazendo brotar um esforço deliberativo para acalmar sua mente vai mais definitivamente ajudar a sua capacidade de realizar a meditação corretamente.

publicado por ameditacao às 20:09
link do post | favorito
.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Abril 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
.posts recentes

. Pesticidas tóxicos encon...

. Reiki Chakras

. Reiki

. Yoga

. Kundalini

. Chakras

. Tecnicas de meditação

. Como meditar corretamente

. Como meditar - Introdução

. Meditação

.arquivos

. Abril 2014

. Outubro 2012

. Setembro 2012

.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds