Sexta-feira, 26 de Outubro de 2012
Reiki

Reiki

Reiki


A técnica de cura alternativa "Reiki" A palavra é um composto de duas palavras, que significa "rei" divino e "ki" significa energia vital. Reiki trabalha em conjunto com as linhas de energia dos meridianos e os chakras usando a posição das mãos que correspondem aos sete chakras principais do corpo. Quando o fluxo de "Ki" ou força de vida no nosso organismo é perturbado, causa diminuição da função em um ou mais dos órgãos e tecidos. Nosso corpo é um campo de energia para o "Ki", que flui através dele. Reiki cura pelo fluxo através das partes afetadas do campo de energia e acusando-os de energia positiva. Isso faz com que toda a energia negativa para quebrar e cair, aumentando o nível vibratório do campo de energia. Reiki equilibra em todos os níveis, onde nossos fluxos de energia estão bloqueados. Isso ajuda a liberar pensamentos e emoções subjacentes que provocaram a doença e cura os sintomas físicos da doença.

Em um típico corpo inteiro Reiki, o destinatário é convidado a deitar-se, geralmente em uma mesa de massagem e relaxar. Roupas largas e confortáveis é normalmente usado durante o tratamento. O praticante pode levar alguns momentos para entrar em um estado calmo ou meditação da mente e se preparar mentalmente para o tratamento, que normalmente é realizada sem qualquer conversa desnecessária.

O tratamento prossegue com o praticante colocando as mãos sobre o destinatário em várias posições. Os profissionais podem também utilizar uma técnica não toque onde as mãos são alguns centímetros de distância a partir do corpo do recipiente. As posições da mão cobrir a cabeça, a parte dianteira e na parte traseira do tronco, os joelhos e os pés. Entre 12 e 20 posições são usados, com todo o tratamento durando 45-90 minutos.

A força da vida flui embora caminhos chamados Chakras ou os meridianos. Quando o fluxo dessa força de vida é interrompido ou bloqueado, problemas emocionais ou de saúde são passíveis de ocorrer. Desequilíbrios podem ser causados devido a muitas situações como medo, exaustão, preocupação nutricional, trauma físico ou emocional ou qualquer coisa que seja mentalmente ou fisicamente perturbador. Reiki é excelente para curar qualquer dano físico, a questão mental, emocional ou espiritual e proporciona resultados maravilhosos. Ele cria um profundo relaxamento do corpo e ajuda o corpo a se livrar de todo o stress e tensão. Ele acelera o funcionamento e habilidades de auto-cura. Ela ajuda a inculcar melhores hábitos de sono e reduz a pressão arterial. Ele remove os bloqueios de energia do corpo e auxilia o organismo na limpeza das toxinas. Reiki também suporta o sistema imunológico, pode ajudar com problemas crônicos e agudos e ajuda a pessoa a se livrar de vícios e outros vícios.

Se for o tipo de pessoa que não quer optar pelos medicamentos regulares e tratamentos médicos para suas doenças ou encontrá-los ineficazes, você deve definitivamente optar por essas formas alternativas de tratamento e cura. Estes métodos de cura como o Reiki, a meditação e até mesmo Ayurveda estão a recuperar, não só devido à sua eficácia, mas também por causa dos elementos naturais e completamente seguro e ingredientes utilizados. A cura por estes métodos é de longa duração e beneficia o conjunto mental, físico, emocional e bem-estar espiritual.

tags:
publicado por ameditacao às 17:54
link do post | favorito
.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Abril 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
.posts recentes

. Pesticidas tóxicos encon...

. Reiki Chakras

. Reiki

. Yoga

. Kundalini

. Chakras

. Tecnicas de meditação

. Como meditar corretamente

. Como meditar - Introdução

. Meditação

.arquivos

. Abril 2014

. Outubro 2012

. Setembro 2012

.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds