Sexta-feira, 12 de Outubro de 2012
Como meditar corretamente

Como Meditar corretamente


como meditar corretamente


Uma das coisas que a meditação faz é silenciar a mente consciente. Isto por sua vez permite descartar o estresse, ansiedade e depressão, que pode vir como resultado do casamento, trabalho ou escola. Isto é conseguido através do aumento sua energia psicológica, fisiológica e expressivo.

Em poucas palavras, aprender a como meditar corretamente irá aumentar a sua saúde geral e elevar a sua auto-confiança, uma vez que lhe proporciona as habilidades necessárias para ser conteúdo, centrado e calmo, apesar das situações difíceis que você.

O meio mais simples através do qual você pode adquirir a arte da meditação é através da audição de ritmos binaurais. Ritmos Binaural utilizam frequências diferentes, o que ajuda em alterar as ondas cerebrais, portanto, promovendo relaxamento. Estes cursos ou batidas cíclicas são por vezes aplicadas no tratamento de distúrbios do corpo de revitalização e sono, uma vez que assistir em silenciar a mente consciente com relativa facilidade.

A meditação também pode ser alcançado através da respiração focada. Focada respiração é uma técnica popular aplicada durante a prática do yoga como ele ajuda não só na silenciar a mente insone, mas criar a paz interior. Considerando que esta técnica é amplamente considerada como um método autônomo, ele ainda pode ser utilizado quando aprender a como meditar corretamente.

A lista abaixo, são dicas sobre técnicas de meditação apropriadas:

- Comece concentrando-se em sua respiração. Isto irá permitir que você afunde em profunda meditação. Deixe o seu corpo entrar em um modo de relaxamento já que este é um dos efeitos afirmativas de meditação. Então, novamente, não se concentrar tanto na sua respiração, pois isso pode impedir que seu corpo entrar em um modo de relaxamento natural.

- Antes de meditar, é importante para determinar o seu objetivo. Por exemplo, é a meditação serve para auxiliar na cura de seu corpo ou simplesmente para saborear algum tempo sozinho? Durante a meditação, você pode perceber que sua mente está lentamente à deriva para um curso diferente. Isso é normal, quando aprender a como meditar corretamente.

- Depois de ter resolvido em uma posição confortável, feche os olhos e comece a respirar profundamente este um dos processos mais importantes para aprender a como meditar corretamente. Pegue um par de segundos entre a inalação e exalação processo. Esta técnica ajuda a focagem em sua meditação. Além disso, o método também ajuda a soltar algumas das coisas que construiu em sua mente.

- Imagine-se sendo transportado do céu por um elevador de faz-de-até chegar ao nível do solo. Ao fazer isso, você estará liberando a sua mente de algumas das coisas que estão impedindo você de relaxar.

- Transforme o seu foco para a parte do seu corpo que você gostaria de relaxar. Transforme sua mente para um lugar que lhe dá paz interior, por exemplo, um lado da montanha tropical com rios e pássaros lascar.

publicado por ameditacao às 22:21
link do post | favorito
.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Abril 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
.posts recentes

. Pesticidas tóxicos encon...

. Reiki Chakras

. Reiki

. Yoga

. Kundalini

. Chakras

. Tecnicas de meditação

. Como meditar corretamente

. Como meditar - Introdução

. Meditação

.arquivos

. Abril 2014

. Outubro 2012

. Setembro 2012

.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds